Saiba como nos apoiar!

Nosso curso é oferecido de forma 100% gratuita, assim como todos os seriços do PAC. Para que continue assim, existem diversas formas para que as pessoas possam contribuir e apoiar nossa iniciativa. Conheça algumas abaixo:

Adotando um aluno por semestre

Alguns alunos moram longe do curso, de forma que precisam de transporte para chegar até nós. Ao adotar um aluno, você pode contribuir com o valor do transporte desse aluno ou com outras necessidades que ele possa ter ao longo da formação!

Caso tenha interesse em saber mais, entre em contato com a nossa equipe:

Email: marcos.nascimento@projetopac.org.br

Tel: (11)96104-6557

Sendo um empregador

Nossos alunos participam de um intenso programa de formação com mais de 400 horas, onde estimulamos competências técnicas e comportamentais que são fundamentais para o mercado de trabalho. Sendo assim, esses jovens saem daqui aptos a assumir desafios e fazer a diferença como aprendizes na sua empresa.

Quer contratar um dos nossos alunos? Entre em contato:

Email: marcos.nascimento@projetopac.org.br

Tel: (11)96104-6557

Participando do #Compartilhacomigo

O #CompartilhaComigo é uma ação de voluntariado onde o JCF abre um espaço para participação de profissionais que queiram compartilhar seu conhecimento e experiência com os jovens.

Compartilhar o que sabemos é uma forma de contribuir para um mundo melhor, menos desigual e com mais oportunidades para todos. 

Você pode compartilhar seus conhecimentos e experiências com nossos jovens para inspirá-los. Para saber mais, entre em contato conosco:

Email: marcos.nascimento@projetopac.org.br

Tel: (11)96104-6557

Apoiar com doação de Nota Fiscal Paulista

Sabe quando o caixa te pergunta se você gostaria de acrescentar o CPF na sua nota? Se você aceita, uma parte dos impostos cobrados voltam pra você. Muitas vezes o que volta são centavos e você pode escolher doar esse valor para o PAC.

Mas por que doar centavos? 

Quando você doa esse valor para uma ONG, ele se multiplica, podendo chegar a até 15 vezes mais do valor.

Saiba como doar aqui