Nossa equipe

Marcos Nascimento, 

coordenador

É sociologo e sua experiência profissional esta concentrada no desenho e gestão de programas e iniciativas educacionais. No seu tempo livre, Marcos gosta de dormir, cuidar de plantas e brincar com seu cachorro, o Chico.

LinkedIn

Amanda Santos

pedagoga técnica e professora de gestão

Amanda é formada em pedagogia e atualmente está cursando psicologia. Ela é apaixonada por educação e tem uma forma bem animada de dar aula. Quando tem tempo livre, Amanda gosta de fazer crochê e assistir novelas (principalmente Rebeldes). 

LinkedIn

Alex Aleixo

Assistente administrativo

Alex é formado em marketing e está aqui para tornar a experiência do aluno mais suave e efetiva. No tempo livre, Alex gosta de ler e passear com suas cachorras, Nina e Laila.

LinkedIn

Agatha Mendonça

Professora de português

Agatha está cursando letras e sempre incentiva seus amigos e alunos a lerem mais. Como passatempo, Agatha gosta de ir a shows, museus e maratonar séries.

LinkedIn

Fabio miranda

Professor de sustentabilidade

O Fábio é autoditada, e gosta de ter a cultura maker presente em suas aulas. Como lazer, Fábio gosta de aproveitar a natureza com sua família. 

Instagram

Guilherme Mendes 

Professor de matemática e sustentabilidade

Guilherme é formado em matemática e gosta de ensinar com jogos e dinâmicas. No seu tempo livre, gosta de ver séries e ouvir música.

LinkedIn

Yuri Front

Professor de tecnologia

Yuri é apaixonado por tecnologia gosta de dar dinâmicas em aula. Quando não está trabalhando, Yuri gosta de estudar sobre tatuagens e andar de bicicleta.

Patrícia

Psicologa 

A Pati e o time do PAC zen cuidam das demandas psicológicas e de saúde mental dos alunos do JCF. Ela é formada em psicologia pela PUC e no seu tempo livre gosta de ler e escutar música 

Maddu

Social media

A Maddu é da agência DigiPAC e cuida das redes sociais do JCF e constantemente vocês vão ver ela pedindo alguém para gravar TikTok. No tempo livre ela gosta de pertubar suas gatas e jogar.