DIGIPAC

DIGIPAC

DIGIPAC é a empresa júnior de Marketing Digital criada em 2021 como parte integrante do programa Jovem com Futuro. Nosso objetivo é capacitar jovens em marketing digital e estimular o empreendedorismo.

Somos uma agência júnior especializada em serviços de social media, focados em soluções de marketing digital. Nossa equipe oferece consultoria em marketing para indivíduos, pequenos e médios empreendedores das comunidades.

Além de nos concentrarmos na capacitação e geração de renda, nosso negócio também tem o propósito de impulsionar as iniciativas empreendedoras dentro das comunidades. Acreditamos no potencial dos empreendedores locais e buscamos apoiá-los por meio de nossos serviços de social media.

Na DIGIPAC, valorizamos a qualidade e a criatividade em nossos projetos, fornecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente. Estamos comprometidos em contribuir para o crescimento e o sucesso dos empreendedores de favela, por meio de estratégias de marketing digital eficazes e resultados tangíveis.

Se você é um empreendedor individual, possui um pequeno ou médio negócio na comunidade e busca impulsionar sua presença online e alcançar um público mais amplo, a DIGIPAC está aqui para ajudar. Nossa equipe está pronta para oferecer consultoria especializada em marketing digital e auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficientes nas mídias sociais.

Junte-se a nós e descubra como podemos impulsionar seu negócio e fortalecer a presença digital da sua marca, contribuindo para o crescimento sustentável e o sucesso de empreendedores como você nas comunidades.


Trilha formativa

Contato

digipacsocial@gmail.com

 marcos.nascimento@projetopac.org.br

WhatsApp: 11 96104-6557