MURAL DA GRATIDÃO

Yuri Caires

"Conheci o curso através de uma amiga, que viu o panfleto colado na entrada de seu condomínio, e foi ali com minha amiga me chamando pra fazer o curso com ela que minha vida começou a mudar, me inscrevi e no mês seguinte iniciava as aulas.

Eu estava ansioso pois sempre tive interesse em gestão de negócios, só não imagina que o JCF me ensinaria muito além do que a gestão, gosto de dizer que com os professores do PAC aprendi a estudar, mas estudar de um modo diferente,  modo que eu não conhecerá na escola, a didática e aulas diferentes do Prof. Marcos me mostraram que o estudo é algo que pode fluir, ser leve e gostoso, sem o medo de errar ou pressões. Lá eu aprendi o real sentido de palavras como solidariedade, empatia e gratidão assim como me tornei uma pessoa mais feliz ao colocá-las em pratica. 

Tenho muito a agradecer ainda pelo PAC e o projeto Jovem com Futuro, pois foi essa chance e conhecimento passados que me ajudaram a conquistar meu cargo de monitor em uma ONG onde hoje dou aulas do Pacote Office, aulas que sempre levo o carinho, dedicação e os valores que adotei para mim ao recebe-los no JCF, aulas onde errar é uma oportunidade para aprender e se desenvolver. 

Hoje graças a essas duas ONGs, a oportunidade social que eu tive está sendo multiplicada.

Ao PAC e todos seus colaboradores meu amor e gratidão são genuinamente sinceros."

Rian Freitas 

"Olá, meu nome é Rian fui aluno do JCF no período de 2019 Fiz o curso no período da manhã, para mim o curso foi muito bom porque me ensinou varias coisas, aprendi muito com todos, principalmente Marcos e Luiz, os dois são excelentes professores e ótimas pessoas, o curso foi curto poderia ter continuado por mais 1 ano ou até mais foi muito bom mesmo, aprendi muito na área de T.I e na área de português e matemática, agradeço muito aos professores, Graças ao professor Marcos minhas redações na escola são elogiadas meus artigos de opinião são debatidos entre todos os professores, meus cálculos matemáticos ficaram mais eficazes e precisos. Graças as aulas de T.I do professor Luiz eu tenho muita facilidade com os computadores e sistemas operacionais, na escola foi muito útil esse conhecimento  pois continuei os processos e programações com arduino. O professor Fábio Miranda também ajudou e colaborou muito pra meu crescimento e conhecimento como pessoa. Enfim, o curso é muito bom valeu muito apena ter feito e eu faria isso de novo se pudesse, agradeço ao PAC por tudo."